30 de mai. de 2012

Festa das Nações - 7 e 8 de Julho


Centro de Promoção Humana Lar Vicentino lhe convida para a 19ª Festa das Nações, tradicional festa da zona leste voltada às famílias e que tem como objetivo a sustentabilidade desta entidade que cuida de idosos sem condições de amparo.

 Durante o evento podem ser consultadas a história de cada país através de fotos, documentos, comidas, trajes típicos e atrações de músicas de cada um das nações que compõem a festa.

A FESTA DAS NAÇÕES 2010 terá início no dia 17 de julho, sábado às 18h. No dia 18 de julho, domingo às 10h, a ABERTURA OFICIAL com Missa Campal celebrada pelo Padre Ticão e que neste ano terá como tema a CONQUISTA da Universidade Federal da Zona Leste (segue convite abaixo). Em seguida, a continuação da Festa que é realizada na AVENIDA PARANAGUÁ, Largo Primeiro de Maio, Centro de Ermelino Matarazzo.

 Celebração Campal da CONQUISTA da Universidade Federal da Zona Leste. Dia 18 de Julho, Domingo às 10h Local: Avenida Paranaguá, Largo 1º de Maio Centro de Ermelino Matarazzo, Zona Leste.

Convidados: Presidente Lula, Prefeito Kassab, Ministro da Educação Fernando Haddad, Professor Albertoni da UNIFESP, Parlamentares

* Após a Celebração teremos a grande Festa das Nações do Lar Vicentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário