23 de fev. de 2011

E agora, Kassab, para onde o senhor vai?


“O Prefeito Kassab, não deu certo, não é? Tinha notícia num jornal que o senhor estava arrumando uma vaguinha no PSB por um custo político elevado. Mas outras formas de ressarcimentos rebaixadas o senhor estaria em vias, Sr. Kassab, como a de adquirir 100% da cota do PSB no Município de São Paulo e 50% da cota estadual. Não deu certo, Sr. Kassab.

E agora, para onde o senhor vai? Para o PMDB, para o PSB ou vai fundar um novo partido? Sr. Prefeito Kassab, o senhor quer abrir uma porta para José Serra se albergar. Pobre José Serra, Fernando Henrique, Aécio, Alckmin, porque querem que o José Serra seja candidato a prefeito em 2012 para colocá-lo num freezer, numa geladeira para ele ficar lá hibernando. Kassab é instrumento de José Serra para viabilizar a sua encostadoria. Mas não deu certo.


A reunião do PT, do Diretório Estadual do PT rechaçou qualquer possibilidade de composição com o senhor. E quinta-feira, Sr. Kassab, o senhor que gosta de mandar agredir as pessoas, como fez com o Vereador Donato, o Vereador José Américo e a Vereadora Juliana Cardoso. Mas na próxima quinta-feira os estudantes secundaristas estarão nas ruas de novo. Na quinta-feira, Sr. Kassab, às 17 horas, em frente ao Teatro Municipal. Estará lá, também, a Guarda Civil Metropolitana, aquela que o senhor quer transformar, como Jânio Quadros, na sua Tropa de Choque Particular. Amanhã, estarão os funcionários da funerária.

Por falar nisso, Sr. Kassab, eu estava lá no Cemitério de Vila Formosa hoje, de manhã, vendo sua péssima administração nos cemitérios. Não. Não estava velando ninguém! Não estava. Mesmo porque aquele velório estava uma escumbalhação. Estava acompanhando o Ministério Público Federal e a Secretaria Especial dos Direitos Humanos abrirem as covas do tempo da ditadura à procura do Virgílio Gomes da Silva. Conversei com os funcionários da funerária. Não imagina como o senhor é bem quisto pelos funcionários da funerária. Eles não veem a hora que o senhor vai para a Vila Formosa. Não veem a hora! Não veem a hora de enterrá-lo, nem que seja simbolicamente.

Então, Sr. Prefeito, o senhor que nasceu blindado por essa mídia, está aí como um filhote, filhote feinho, de José Serra. Também para ser filhote de José Serra não poderia sair mais bonito. Sr. Kassab, o senhor, que rompeu com o DEM, sabe qual a informação que eu soube? Que não é só o senhor que quer ir para o PSB. Toda a ala dos demos, seus amigos demos, que romperam com a família Mayer, com o pai e filho Mayer, também querem ir para o PSB.

Imagine o Jonas Donizete na sua nova envergadura, lá em Brasília, sabendo que Kassab quer adquirir uma boa parcela do PSB. O nosso querido Baleia Rossi escreveu um belíssimo artigo no jornal "Folha de S.Paulo" sobre o PMDB. Ótimo. E o senhor, Sr. Kassab, quer vender a Santa Ifigênia - 45 quadras. E vejam quem vai gerenciar o consórcio: o filho do Dr. Hélio Bicudo, o ‘Bicudinho’. O ‘Bicudinho’ fazendo esse serviço sujo para o Kassab. Como esse mundo dá volta!
Kassab, apareça na Vila Formosa, que será muito bem recebido."

Deputado Adriano Diogo
PT-SP
22-02-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário