15 de set. de 2011

Mara Lucia Galvão

Companheiros e Companheiras
Em contato com a Vereadora Amélia Naomi e o amigo advogado Sr. Gilberto Silvério tomei conhecimento do caso da companheira Mara Lucia Galvão. Sendo presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALESP, coloquei meu gabinete à disposição, para acompanhar e agilizar no que for possível no tramite de transferência para o regime semi aberto.
No primeiro momento foi contatado o Delegado responsável pela delegacia pública de Caçapava que expediu no dia de hoje (13/09) o pedido de vaga por ofício a DEINTER em São José dos Campos.
Entrando em contato com a Delegada responsável pela DEINTER, houve o despacho da solicitação do pedido de transferência da Mara para a Coordenadoria do Vale do Paraíba – COREVALI (órgão descentralizado da SAP – Secretaria da Administração Penitenciária).
Conversando com a Coordenadoria através do setor de análise para transferência há um posicionamento que amanhã até as 12 horas será feito o agendamento e a manifestação da Coordenadoria para a inclusão no CRF e a execução da transferência que ocorrerá no DEINTER.
Hoje (15/09) recebo a informação que a análise da transferência da Mara Lucia Galvão já foi realizada pela Coordenadoria e encaminhada para DEINTER aprovando a transferência no semi-aberto no CRF. Neste momento por regimento de segurança de transferência, não se pode mencionar o horário da transferência para o regime semi-aberto que será feito entre a Seccional de São José e a cadeia pública de Caçapava, mas tenho apalavriado pelo Dr. Delegado da Seccional Sr.Sdnei a transferencia da Mara Lucia amanhã dia 16/09 pela manhã para o CRF de São José dos Campos.
Atenciosamente;
Adriano Diogo – PT
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário