3 de ago. de 2010

Debate na Band - Dia 05 de Agosto

Car@ internauta,


Agora é para valer! Esta semana, a disputa eleitoral vai chegar a milhões de lares brasileiros pela televisão. Na próxima quinta-feira (5), a partir das 22 horas, a Rede Bandeirantes transmitirá para todo o país o primeiro debate entre @s candidat@s à Presidência da República.


Dilma estará lá para defender nossas propostas e mostrar que é a pessoa mais preparada para levar adiante as grandes transformações iniciadas pelo Governo Lula. Vamos entrar junt@s nessa nova etapa da campanha!


Convide seus amigos, vizinhos e colegas de trabalho, prepare a pipoca, a tevê e organize uma sessão bem animada para assistir ao debate aí na sua cidade!


Vamos ouvir o que cada candidato tem a dizer e expor nossas opiniões sobre o debate por meio de redes sociais como o Twitter, Orkut e Facebook! Faça foto do seu grupo e compartilhe conosco!


É a Dilma na tevê e nós no monitor!


Tamborins digitais


Para ir entrando no clima, envie sua mensagem de apoio à nossa futura presidenta pelo Twitter (@dilmabr) e deixe uma mensagem nos sites de campanha: Dilma13, Mulheres com Dilma, Galera da Dilma, ParticipaBR.


Fique de olho nos Twitters @DilmaNaWeb, @Galera_Dilma, @Mulheres_Dilma e IMPORTANTE: não esqueça de usar a hashtag #Dilma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário